top of page

Vendas

Esse serviço objetiva fortalecer as estratégias e ações dos processos de vendas levando em consideração vários itens, tais como:

  • Organograma funcional

  • Processos de vendas

  • Sistemas de apoio

  • Métricas

  • Performance histórica por mercados, ofertas,  vendedores e parceiros

  • Metodologia de vendas (clique e acesse maiores detalhes)

  • Funil de vendas

  • Política comercial

  • Casos de sucesso e insucesso em vendas

  • Percepções dos pontos positivos e negativos 

  • Cross e up sell

Marketing

Esse serviço objetiva fortalecer as estratégias de marketing com foco maior no apoio a vendas e leva em consideração vários itens, tais como:

  • Organograma

  • Processos

  • Sistemas de apoio

  • Métricas

  • Ações de inbound marketing (clique e acesse maiores informações)

  • Estratégias de outbound marketing

  • Alcance do marketing digital

  • Uso do referral marketing

  • Qualidade do marketing de conteúdo

  • Aderência ao Account Based marketing

  • Nível de uso do Buzz marketing

  • Materiais de apoio a vendas

  • Estratégias de divulgação da marca

 Canais de distribuição

Esse serviço objetiva fortalecer as estratégias de relacionadas a canais de distribuição e leva em consideração itens importantes para o sucesso dessa estratégia, tais como:

  • Estratégia de canais de distribuição

  • Governança do programa de canais

  • Recruting (Busca de parceiros)

  • On boarding (Go to market dos parceiros)

  • Development (Desenvolvimento dos parceiros)

Planejamento estratégico e aconselhamento

Implantação e acompanhamento do Planejamento Estratégico identificando os pontos positivos para serem fortalecidos e replicados e os pontos negativos para serem eliminados ou contidos.

Analisamos o posicionamento estratégico da empresa estabelecendo metas/objetivos a serem alcançados para garantir a sustentabilidade da empresa e seu crescimento.

Levamos  em consideração análise de planos de negócio para o lançamento de novas ofertas para diminuir o time to market e o retorno sobre os investimentos.

Participação de comitês diretivos para validar as estratégias de negócios.

canais
Vendas
Estrtégia
Marketing
bottom of page