Marketing digital: 50% das verbas (E como vai sua estratégia?)

Em 2020 a propaganda digital lidera o ranking dos investimentos

 

Dados da Zenith e Deloitte apontam os seguintes investimentos por tipo de mídia:

  1. 50% smartphones e computadores

  2. 28% televisão

  3.   7% jornais

  4.   6% outdoor

  5.   5% rádio

  6.   4% lojas

O que mais é preciso dizer? Nada. A pergunta é: "como está a estratégia digital de sua empresa?"

 

Muitas empresas apesar de fazer investimentos em marketing digital, não possuem estratégia digital sólida. Ela agora é um dos itens mais importantes para o bom resultado comercial.

 

Tudo precisa fazer sentido e "medido" ou resultados serão pífios e levarão ainda a certos questionamentos sobre a "efetividade" desse tipo de estratégia.

 

É duro, mas se sua empresa não está tendo resultado o problema não está no marketing digital, mas no seu departamento de marketing e vendas.

 

Contra fatos realmente não há argumentos, então reveja basicamente 03 itens (e tenha certeza que são complexos):

  1. Mercado (segmentos de mercado - curva de valor das ofertas)

  2. Estratégias de inbound marketing e

  3. Estratégias de outbound marketing  

O resultado é que deve dizer se tem ou não uma estratégia vencedora.

 

Reflita sobre isso.

 

Somos a Mercado Consultoria - Nossa missão: gerar alta performance coemrcial. Conheça nossos casos de sucesso.

 

 

Please reload

Featured Posts

Marketing Digital – Informativos que geram leads

May 12, 2018

1/2
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive