top of page
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Marketing digital: 50% das verbas (E como vai sua estratégia?)


Em 2020 a propaganda digital lidera o ranking dos investimentos

Dados da Zenith e Deloitte apontam os seguintes investimentos por tipo de mídia:

  1. 50% smartphones e computadores

  2. 28% televisão

  3. 7% jornais

  4. 6% outdoor

  5. 5% rádio

  6. 4% lojas

O que mais é preciso dizer? Nada. A pergunta é: "como está a estratégia digital de sua empresa?"

Muitas empresas apesar de fazer investimentos em marketing digital, não possuem estratégia digital sólida. Ela agora é um dos itens mais importantes para o bom resultado comercial.

Tudo precisa fazer sentido e "medido" ou resultados serão pífios e levarão ainda a certos questionamentos sobre a "efetividade" desse tipo de estratégia.

É duro, mas se sua empresa não está tendo resultado o problema não está no marketing digital, mas no seu departamento de marketing e vendas.

Contra fatos realmente não há argumentos, então reveja basicamente 03 itens (e tenha certeza que são complexos):

  1. Mercado (segmentos de mercado - curva de valor das ofertas)

  2. Estratégias de inbound marketing e

  3. Estratégias de outbound marketing

O resultado é que deve dizer se tem ou não uma estratégia vencedora.

Reflita sobre isso.

Post Único: Blog_Single_Post_Widget
bottom of page