top of page
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Conselhos de 3 CEOs de empresas bilionárias de TI

SAP - STEFANINI - IBM

Ano passado a HSM promoveu um evento que contou com a participação de alguns líderes de empresas como Sap, Stefanini e IBM.

Lemos a reportagem divulgada em alguns veículos de comunicação, tais como SA Varejo e achamos extremamente interessante e providencial.

São pontos que temos trabalhado insistentemente com nossos clientes durante todos esses anos que prestamos consultoria e claro que ficamos extremamente felizes de ver que os mesmos são assuntos em pauta nessas empresas.

Os pontos são:

  • Humanização da empresa

  • Educação e

  • Educação (novamente)

Cristina Palmaka presidente da Sap Brasil, enfatizou a necessidade da empresa humanizar a empresa para que os colaboradores sintam-se extremamente a vontade na construção de relacionamentos.

Ana Paula Assis presidente da IBM América Latina, reforçou a necessidade da estratégia de capacitação motivada pelas mudanças radicais que as novas tecnologias irão provocar.

“Nos próximos três anos, quase 20 milhões de pessoas das maiores economias do mundo terão de ser retreinadas”, afirmou Ana Paula, citando um estudo da Universidade de Oxford . “De forma geral, todos terão de ser recapacitados na utilização da tecnologia”.

Monica Herrero presidente da Stefanini Brasil, evidenciou a necessidade da capacitação continuada. Apontou como um dos maiores desafios a necessidade de se buscar conhecimento o tempo todo, pois o gap entre os conhecimentos que serão necessários no futuro e os que existem hoje é grande.

Vejam a preocupação no quesito: "educação/capacitação". Ele é fundamental para o crescimento das empresas de tecnologia e hoje ainda é um dos maiores desafios de muitas delas.

Post Único: Blog_Single_Post_Widget
bottom of page