Marketing Digital – 10% dos internautas clicam nos anúncios da Google Adwords

Muitas empresas entenderam que marketing digital se resume apenas em utilizar os recursos do Google Adwords. Infelizmente é uma visão equivocada.

 

10% apenas dos internautas iniciam a navegação clicando nos anúncios.

 

Logo, estratégia digital é muito mais ampla. Envolve uma série de outras estratégias, tais como:  blogs, marketing viral e informativos de valor.

 

Não se decepcionem caso concluam que os investimentos no Adwords deveriam ter melhores taxas de retorno.

 

Ninguém mais duvida que trabalhar com o Google Adwords não auxilie na geração de leads e no aumento da exposição da marca.

 

Agora dizer que esse é o principal recurso na estratégia digital, é errado.  É “cômodo”, pois o Google tem facilitado cada vez mais a criação de campanhas, só que ele muitas vezes se torna um “caça níquel”.

 

Vemos verdadeiros absurdos no mercado. Por falta de conhecimento real sobre como montar uma estratégia digital, empresas apostam alto nos recursos no Google Adwords e depois se decepcionam.

 

A estrela do show, onde devemos concentrar nossos esforços e investimentos, é a BUSCA ORGÂNICA no Google gerada pela busca espontânea dos internautas onde o estratégias de conteúdo é que fazem total diferença.

 

Reflita sobre isso.

 

Please reload

Featured Posts

Marketing Digital – Informativos que geram leads

May 12, 2018

1/2
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive