top of page
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Porque seguir uma metodologia de vendas


80% dos vendedores necessitam seguir um processo para aumentar suas taxas de conversão

Apenas 20% dos vendedores conseguem vender com altas taxas de conversão sem seguir um processo. Normalmente são vendedores que já possuem habilidades inatas e conseguem ter excelência no desempenho comercial.

Bom para eles, certos? Isso é um padrão mundial levantado pelo SPI.

Isso significa que a maior parte dos vendedores não conseguirão atingir a excelência em vendas se não seguir de forma disciplinada um processo comercial.

É necessário que os vendedores tenham consciência disso para não se iludirem. Não podem se sentir ofendidos com essa informação, precisam utilizá-la a seu favor.

Particularmente confesso que faço parte dos 80% que não nasceram com habilidade comercial, tive que desenvolvê-la e não fiquei nenhum pouco chateado, pois me levou a obter sociedade em empresas de tecnologia.

Até eu entender que metodologias eram grandes bússolas para meu trabalhou custou (perdi alguns bons negócios por isso).

Os vendedores não podem encarar as metodologias como algo que "amarra" seu trabalho, muito pelo contrário. Deve estudar várias, praticá-las e adaptar os conceitos divulgados em cada uma delas para cada oportunidade comercial e assim irá efetivamente aumentar seus níveis de conversão de negócios.

Post Único: Blog_Single_Post_Widget
bottom of page